Notícias / Educação

07/07/2017 - 10:12 | Atualizado em 07/07/2017 - 10:29

DCE/Unemat realiza hoje Arraiá Universitário em Cáceres

Por Nataniel Zanferrari

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Cáceres realiza o Arraiá Universitário, nesta sexta-feira (7), a partir das 19:30, na Cavalhada.

A programação prevê apresentações culturais, dois quadrilhas e a presença da banda Ases do Forró. Nas barracas típicas os participantes poderão encontrar as comidas tradicionais como pastel, cachorro quente, doces, churrasco, bebidas, além do correio elegante. As barracas serão preparadas pelos estudantes, para ajudar a custear as formaturas.

O DCE realiza o evento em conjunto com os Centros Acadêmicos e com apoio do Câmpus Universitário Jane Vanini, além do patrocínio do Bar Baridade, Butikim do Beto, Mercado Mila e Lanchonete Universitária.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet