Notícias / Brasil

06/07/2017 - 11:52 | Atualizado em 07/07/2017 - 09:08

Clique aqui e veja quem passou no concurso da prefeitura de Cáceres

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
É apenas uma prévia, pois conforme o edital os resultados finais sairão amanhã, 7, e no dia 10, para professores, mas o Jornal Oeste conseguiu acesso ao resultado prévio do concurso de Cáceres, onde já é possível ver quem são os aprovados.

10.143 candidatos concorreram a 334 vagas oferecidas

3.309 disputam vagas de Assistente Administrativo que oferece um salário de R$ 959,43 (novecentos e cinquenta e nove reais e quarenta e três centavos).


Apesar disso ainda não é o cargo mais concorrido, que nesse caso ficou por conta das duas vagas para Advogado que tem 282 inscritos sendo 141 pessoas concorrendo a cada uma das vagas com salário de R$ 4.706,52 (quatro mil setecentos e seria reais e cinquenta e dois centavos).

Clique aqui no link abaixo e veja a prévia:
http://www.concursos.ufmt.br/Portal/

 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet