Notícias / Cultura

05/07/2017 - 16:20 | Atualizado em 05/07/2017 - 16:24

'Bastiana Cacerense' faz show hoje e amanhã na APAE

Por Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Em parceria com o IFMT de Cáceres Bastiana Cacerense se apresenta hoje dia 05 e amanhã dia 06 de julho as 19hs na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Segundo a presidente da Instituição Silvana Sonia de Oliveira da Silva o objetivo é angariar fundos para a manutenção da Apae.

Ela disse hoje será o lançamento da peça Bastiana que casar eles falou que alguns professores e pessoas ligadas ao Instituto Federal estão ao lado da artista ensaiando desde o mês de fevereiro.

Bastiana quer casar,  é uma peça escrita por Luciano Paulo e será dirigida por ele também. 

O palco escolhido foi o da instituição e até essa quarta-feira dia 05 os ingressos estavam sendo comercializados a 5,00 e a partir de hoje passam a ser vendidos a 10,00 e toda a arrecadação ficará para a APAE Cáceres.

A presidente estima que pelo menos 150 pessoas compareçam a noite teatral.

Silvana destacou que crianças de até 10 anos de idade não terão que pagar ingresso e poderão assistir o espetáculo.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo, em 07.07.2017 às 11:46

    Muito bom, pena ela não apresentar mais peças, seria muito bom! Sucesso bastiana, espero que faça isso mais vezes!

 
Sitevip Internet