Notícias / Economia

05/07/2017 - 11:37 | Atualizado em 05/07/2017 - 11:38

Gazin lidera reclamações no Procon de Mirassol

Por 14 de Maio FM

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Com um ano de instalação completado no mês de junho, o Procon Municipal - Unidade de Mirassol D´Oeste, registrou 196 atendimentos no período 01/10/2016  a  04/07/2017, conforme dados divulgados pelo Coordenador Executivo do órgão, Robson de Castilho Ribeiro, em entrevista ao Programa Notícia-Esporte-Show, da Rádio 14 de Maio FM, na manhã de segunda-feira, 03 de julho.  

A estatística foi obtida por meio do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec).

Com relação aos fornecedores mais reclamados, em primeiro lugar ficou a "VIVO"; em segundo lugar o  "Móveis Gazin"; em terceiro lugar a "OI S/A", em quarto lugar "Máquina de Vendas (Ricardo Eletro/City Lar" e em quinto lugar  "Móveis Romera".

Integram o banco de dados do Procon-Mirassol os registros efetuados sosmente na sede do órgão.
Serviço

O Procon - Mirassol D´Oeste é um órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) e atende em sua sede municipal , no interior do prédio da Prefeitura desta cidade (antigo prédio do Fórum), de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h. Para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos, o consumidor pode procurar a sede do Procon-Municipal.
Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 151 ou (65) 3241-3090.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet