Notícias / Economia

05/07/2017 - 08:22

Sindimec-Sudoeste promove curso de gestão de pessoal em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Estão abertas as inscrições para o curso de Gestão de Pessoal, que será realizado em Cáceres, nos dias 22 e 29 de julho, das 13h às 17h.

A iniciativa é do Sindicato das Indústrias da Metalúrgica, Mecânica e de material Elétrico da Região Sudoeste de Mato Grosso (Sindimec-Sudoeste) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-Cáceres).

 
Para as empresas sindicalizadas ao Sindimec-Sudoeste, a capacitação é gratuita. Aos demais interessados será cobrada uma taxa no valor de R$ 35.

As inscrições podem ser feitas diretamente na sede do Sindicato, que está localizado na rua 13 de maio, nº 380, Centro de Cáceres.

 
O curso é ofertado por meio do Programa Senai Mais Sindicatos, criado pelo Departamento Regional do Senai-MT, com o objetivo de fomentar o associativismo e ampliar as oportunidades para os sindicatos e seus associados, através de um sistema de pontuação e benefícios.
 
Comandos Elétricos
 
No mês de agosto será realizado outro curso. Dessa vez, Comandos Elétricos, que será ministrado aos sábados: 5, 12, 19, 26 de agosto e 02 de setembro, das 13h às 17h, também na sede do Senai-Cáceres. Todos os cursos têm certificado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3223 1834.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por LARA, em 05.07.2017 às 17:37

    ESSES CURSOS DEVERIAM SER TODOS OFERTADOS AOS SÁBADOS POIS MUITA GENTE TRABALHA SEMANALMENTE.

 
Sitevip Internet