Notícias / Futebol

03/07/2017 - 08:34

Cacerense confirma participação na Copa Mato Grosso

Por Joner Campos

A equipe do Cacerense confirmou na tarde deste domingo (2) que participará da Copa Mato Grosso 2017, a afirmação foi confirmada pelo desportista Elias Baiano ao Cáceres Notícias.

A competição tem data de início para o dia 3 de Setembro e poderá contar com as equipes Mixto, Operário Várzea-grandense, Cuiabá, Dom Bosco, Cacerense, União, Sinop, Luverdense e Operário Futebol Clube lutaram pelo título da competição.

A competição terá mudanças em suas regras, ela continuará sendo no formato sub-21, porém as equipes poderão contar com até cinco atletas sub-23 em campo durante as partidas.

A Copa FMF, dará ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil 2018.

Presidente do Cacerense, Paulo César leite, segundo informações fechou uma parceria com o Diretor de Futebol Valdemir Silva, a parceria visa não só a Copa Mato Grosso, mas também o estadual 2018, o novo Diretor de Futebol deverá trazer consigo o novo Gerente de futebol, Romildo Silva.

Valdemir Silva já conduziu diversos times dentre eles o Dom Bosco no ano passado, nas próximas semanas a Diretoria e os novos comandantes da equipe deverão anunciar o novo Técnico da Fera da Fronteira.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por paulo alves, em 03.07.2017 às 10:02

    Nao cansam de passar vexame unicico clube que não aprende nada com os erros sem planejamento sem estrutura sem jogador sem nada so entra em campeonato ultimamente para voltar no tapetão depois de cair uma lastima so vergonha

  • por Gustavo, em 03.07.2017 às 09:23

    Até que enfim uma boa noticia para a nossa cidade... Ultimamente só noticias trágicas.. O esporte esse sim pode trazer alegrias e tirar os jovens do mundo do crime... FORÇA FERA DA FRONTEIRA, VAMOS LÁ CACERENSE.. JA ESTAVAMOS COM SAUDADES DE IRMOS AO GERALDÃO NOS FINAIS DE SEMANA P/ TORCER.

 
Sitevip Internet