Notícias / Educação

30/06/2017 - 08:29 | Atualizado em 30/06/2017 - 08:38

Justiça e órgãos de segurança fazem palestras para alunos do Ana Maria das Graças de Souza Noronha

Por Assessoria

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A Escola Estadual Ana Maria das Graças de Souza Noronha, em Cáceres, promoveu uma semana de palestras com apoio do poder judiciário.

Entre os dias 26 e 29, o Projeto Escola Legal do poder judiciário da comarca esteve presente na Escola, graça a uma parcercia efetivada entre a diretora Jane Bellote e a Juíza de direito da 1ª Vara Alethea Assunção Santos.

O professor Leandro de Almeida juntamente com os coordenadores da Escola, Carlos, Danielle e Edileuza foram os responsáveis pelo diálogo com o poder judiciário e pela organização dos alunos com o apoio de todos os professores.

Durante toda a semana os alunos tiveram palestras com diferentes órgãos, tais como PRF, DETRAN, CEJUSC, Secretaria de Saúde do Município, Policia Ambiental e Exercito.

Para a diretora, essas parcerias visam fortalecer a escola como um espaço de debates e saberes, essas palestras tenho certeza que foram de suma importância na vida de todos os estudantes da escola.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 30.06.2017 às 16:20

    Queria saber o pq de tanta demora em julgar os processos que se arrastam a anos nas varas à espera de uma decisão ? Tenho um que está só a seis anos. Isso não pode ser desta forma , queremos agilidades ao invés de morosidade e burocracia

 
Sitevip Internet