Notícias / Polícia

24/06/2017 - 11:41 | Atualizado em 24/06/2017 - 11:44

Vitima flagra e amarra ladrão

Por Folha de Araputanga

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Um dia a casa cai! Esse dia foi na última sexta-feira, (23/06), para E.A. dos Santos, 32 anos. Ele foi pego, por volta de 06h10min dentro da residência do Senhor M.O.S, à Rua Horácio Alcântara de Carvalho, Bairro São Sebastião, em Araputanga,quando tentava praticar furto.

ALICATE E CHAVE

De acordo com Boletim de Ocorrência 2017.209234 registrado às 07h55min  o proprietário estava dentro de casa quando ouviu um barulho estranho no quintal; o suspeito foi visto tentando abrir a janela da casa, porém, como não deu certo, passou a utilizar de um alicate e uma chave Philips até conseguir abrir a porta da residência e, invadir o local.

AMARRADO

Já dentro da casa, o suspeito foi abordado pelo proprietário da residência; houve luta e lesões corporais porque o suspeito tentou fugir; perdendo a luta, o suspeito foi imobilizado e amarrado, até a chegada de Policiais Militares em uma viatura.

OBJETOS RECUPERADOS

Abordado pelos policiais o suspeito revelou que detinha pertences da vítima; a Polícia foi ao local indicado e recuperou duas correntes de pescoço femininas, uma pulseira, dois pingentes (menino e menina) e um piercing de umbigo.

O suspeito E.A. dos Santos foi conduzido à sede da  CIA PM  de Araputanga.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luciana, em 24.06.2017 às 20:50

    O que fazer com esse bando de picareta, vagabundo que não trabalha e quer d então grande levar o fruto do noss trabalho ? Tá difícil aqui em cáceres viu, cada dia que passa mais destes noias aparecem para roubar casas. Tá difícil, ainda polícia prende e as leis soltam né, é o chamado efeito trabalho ao vento, pq um faz e outro desfaz assim quem leva até encostar e quem não tem nada haver com essas pragas que enfestam nosso município

  • por Junior, em 24.06.2017 às 17:53

    Procedimento de render ladrao está se tornando cada vez mais constante em cáceres, é bom frisar que, bandido quando entra em casa alheia com intuito de roubar estão dispostos a tudo, teria que ter uma maior segurança pelos órgãos competentes para inibir invasões, essa atitude extrema de render meliante pode vir ocorrer um dano bem maior que furtos materiais, como lesão FÍSICA e até morte, compreendo que a população está saturado destes meliantes roubarem o que tanto dura para adquirirmos mais também é um risco incondicional que pode acarretar malefícios a vida de civil que paga seus impostos e enxergam neste tipo de situação. Na verdade, pelo aumento destes roubos/furtos, bem como aumento de meliantes o povo está à mercê da sorte ! A pergunta é, o que fazer em Uma situação de risco deste tipo já que o bandido está dentro da sua casa, sua família está exposta, vc está exposto, qual tipo de atitude é reação devo tomar ? Difícil situação que hoje vivemos em cáceres !

  • por Junior, em 24.06.2017 às 13:32

    Esse passou a ser vítima será ? Creio que não né? Teriam que colocar o nome completo do meliante e a cara dele, quem sabe assim outras pessoas que foram vítimas desse vagal possam aparecer e denunciá-lo, quem sabe assim a justiça possa deixar ele um pouco mais nas grades!

 
Sitevip Internet