Notícias / Polícia

24/06/2017 - 11:15

Em Araputanga, mulher mata marido à facada

Por Folha de Araputanga

Folha de Araputanga

 (Crédito: Folha de Araputanga)
Um crime ocorreu por volta de 01h00min da madrugada de hoje (24), no Bairro Cidade Alta.

As primeiras informações ainda não confirmadas com autoridade policial indicam que um casal – Rodrigo e Cristiane desentendeu e o homem teria agredido a mulher.A vítima desferiu uma facada no agressor que foi a óbito.

A perícia já esteve no local.

A reportagem da Folha obteve relato do Boletim de Ocorrência registrado na 2ª Cia PM de Araputanga, que descreve: por meios próprios, populares conduziram Rodrigo ao Hospital de Araputanga onde teria sido atendido pelo plantonista, porém,  o médico informou que já havia ocorrido o óbito.

O Boletim Policial lavrado na Polícia Militar relata que o crime ocorreu devido uma discussão familiar na qual o homem chegou embriagado em sua residência  e no decorrer da discussão a esposa/suspeita utilizou-se de uma faca para se defender de uma possível agressão física, vindo a perfurar a vitima no peito.

Policiais promoveram diligencias no intuito de localizar a suspeita pelo crime; uma viatura e policiais estiveram na residência onde o fato ocorreu, porém,  a mulher havia evadido do local, deixando apenas o portão aberto.

Ao entrar, os policiais teriam encontrado os vestígios (faca, sangue) decorrentes da discussão.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet