Notícias / Polícia

24/06/2017 - 11:06 | Atualizado em 24/06/2017 - 11:13

Policia fecha a 'boca' do Deca em Cáceres e prende três

Por Joner Campos

Em rondas pela rua dos Motoristas, no bairro Cavalhada, em Cáceres, o Grupamento de Apoio do 6º Batalhão de Polícia Militar, grupamento conhecido como “Estoura Boca de Fumo”, um homem saiu correndo ao avistar a viatura da Polícia Militar.

Os policiais fizeram o acompanhamento do suspeito que adentrou a uma residência, o mesmo trajava camiseta de cor escura, ao adentrarem na residência o genro do proprietário da residência correu para os fundos e atirou um objeto no telhado.

Na abordaram do genro G. G. S. (18 anos), os policiais conseguiram encontraram o involucro arremessado no telhado, foram encontrados nele 35 trouxinhas de substancia análoga a pasta base de cocaína.

O suspeito G. G. S. (18 anos) assumiu que comercializava o entorpecente em sociedade com seu sogro C. F. (27 anos) e que resolveu atirar o involucro na tentativa de não ser pego pelos policiais.

No interior do imóvel foi encontrado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, que o suspeito C. F. (27 anos) prontamente assumiu ser o proprietário do mesmo, na revista ao suspeito foi encontrado com ele mais 2 trouxinhas de substancia análoga a pasta base de cocaína.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 24.06.2017 às 13:23

    A coisa está começando a ser engrenada em cáceres, se a polícia continuar desta forma terão êxito em combate à criminalidade, só que os outros órgãos policiais também tem que fazer uma força de ação bem como a justiça punir e ir fechando brechas para deixar vagabundo bem longe da sociedade que paga impostos e tem uma vida integra, que segue as leis e tem uma vida sem antecedentes criminais

 
Sitevip Internet