Notícias / Politica

24/06/2017 - 10:25 | Atualizado em 24/06/2017 - 10:34

Licitação para reforma das instalações elétricas da Câmara de Cáceres será lançada na terça, segundo Domingos

Por Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

 (Crédito: Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste)
A reforma do prédio da Câmara de Vereadores de Cáceres deve custar aos cofres públicos cerca de R$ 260 mil reais.

Interditado pelo Corpo de Bombeiros a aproximadamente 30 dias, por falta de segurança na parte elétrica, o espaço deve receber reparos pontuais para voltar a abrigar os gabinetes dos representantes do poder legislativo.

Segundo o presidente, Domingos Oliveira dos Santos (PSB), na próxima terça-feira, 27, terá início o processo licitatorio.

Ele explicou que o processo de escolha da empresa que executará  a obra deverá ser concluído no dia 17 de julho e destacou que a licitação será feita através de tomada de preço para dar mais transparência e que após a definição a empresa que ganhar a licitação terá 30 dias para dar início às obras. 

Domingos disse que paralelo a reforma será feita também a implantação das divisórias que permitirá a criação de mais gabinetes, em função do aumento do número de vereadores.

Segundo ele, esse trabalho deve custar em torno de R$ 37 mil reais. 

A reforma deve atingir somente a parte estrutural elétrica do prédio, nada será feito na faxada e layout.

O presidente disse que para conseguir  realizar as reforma foram necessárias três autorizações. A primeira do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, a segunda da Secretaria Estadual de Cultura e a última da Secretaria Municipal de Cultura.

Ele previu que a reforma deverá ser concluída até o mês de dezembro desse ano

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Julio, em 26.06.2017 às 11:04

    Pra mim e dinheiro jogado fora, na atual conjuntura um quartinho de 3x4 estava de bom tamanho já que nós estamos insatisfeitos com os serviços deles e de lá não sai nada a não ser conversa fiada e joguinho político. Estamos de saco cheio dessa política cacerense inútil e " gastante "

 
Sitevip Internet