Notícias / Cidade

23/06/2017 - 08:06 | Atualizado em 23/06/2017 - 10:27

MULHER MAIS BONITA DE MT É DE CÁCERES: Aline é eleita Miss Mato Grosso

Por Jornal Oeste

whatsap

 (Crédito: whatsap)
A estudante de Direito cacerense, Aline Castanha Fontes de 20 anos, foi eleita ontem, 23, em Cuiabá, Miss Mato Grosso 2017.

Com um 1.75 de altura e 57 quilos, a filha do ex-prefeito Túlio Fontes e de Gisele Castanha Fontes, confirmou o favorismos superou 15 concorrentes e devolveu a cidade o título que foi conquistado pela única vez por Viviane Carrelo em 1989.

Agora ela representará o Estado no  Miss Brasil que acontecerá no dia 19 de agosto em São Paulo.
 
“Sei que é uma grande responsabilidade, mas vou me dedicar ao máximo para representar a beleza das mulheres do estado”, contou.
 
Aline recebeu a faixa da Miss Mato Grosso 2016, Taiany Zimpel, que também é estudante de direito.

Segundo os organizadores, com a reformulação do concurso, a vencedora precisa representar a mulher moderna, ser elegante e ter conteúdo intelectual. 
 
De acordo com a assessora jurídica do concurso, Nadeska Calmon, 500 pessoas participaram do evento.
Além da faixa e da coroa, Aline também ganhou, além de tratamento odontológico e estético e viagem para participar do Miss Brasil.
 
O segundo lugar ficou com a formada em agronegócios, Mariana Gonçalves Tiepo, de 22 anos, e o terceiro lugar com a advogada, Bárbara Lopes, de 23. (Com G1MT)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet