Notícias / Cidade

22/06/2017 - 09:55 | Atualizado em 23/06/2017 - 08:45

Palestra hoje em Cáceres aborda relação Pais e Filhos

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Pais e filhos podem ter uma relação harmônica e feliz desde que os pais saibam conduzir esse processo.
 
Atualmente um dos métodos mais eficazes e utilizado em várias partes do mundo para identificar conflitos e harmonizar a relação, são as Constelações Familiares, criada pelo terapeuta e pesquisador Alemão, Bert Hellinger, hoje com 91 anos.
 
Ao longo de 30 anos, de maneira determinada, séria e devotada, ele descobriu uma série de leis ocultas que atuam sobre as pessoas, grupos, famílias e até nações.

Após centenas de experiências práticas, ele desenvolveu um método terapêutico que identifica a raiz dos problemas e oferece mecanismos para solucioná-los.
 
Determinado a ajudar as famílias de Cáceres e região, a lidar com situações como a relação entre pais e filhos é que o grupo de estudos ‘Saberes: Essência e Consciência’, estará trazendo à Cáceres, hoje, 23, a consteladora Gil Thomé, umas das referências do Estado no assunto.
 
O evento será no Rotary Clube da Rua 13 de junho, a partir das 19h30.
 
As vagas são limitadas e o convite custa R$ 50. Eles podem ser adquiridos pelo telefone (65) 98409.7404.
 
A relevância da iniciativa atraiu o apoio de diversos parceiros, entre eles a imprensa por meio do Jornal Correio Cacerense, Rádio Difusora e o Jornal Oeste.
 
Eles se somaram a FAPAN, CEAF, Rotary e a Gráfica Centro Oeste, que também se dispuseram a apoiar o evento.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet