Notícias / Economia

21/06/2017 - 12:48

Oi busca parceria para abertura de franquia em Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Oi esta prospectando novos franqueados em cinco cidades do Mato Grosso para abrir seu próprio negócio com a marca Oi em 2017, são elas: Cáceres, Juína, Lucas do Rio Verde, Primavera do Leste e Várzea Grande. A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura e a maior rede wi-fi do Brasil. Com uma marca entre as mais importantes do Brasil e presença em todo o território nacional, a Oi oferece aos franqueados métodos e processos consolidados, gestão e suporte profissionais e amplos programas de treinamento.
 
Para ser um franqueado ou representante comercial da Oi, focado em venda de produtos e serviços, é necessário: Ter identidade com a marca e com o negócio Oi;  Ter perfil mobilizador e comunicativo, focado em resultados e excelência de atendimento;  Ter visão geral de liderança, gestão de pessoas e finanças; Estar à frente da operação da loja. A Oi oferece portfólio completo de soluções de telecom que contemplam telefonia móvel, banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa. A companhia evoluiu recentemente o seu portfólio de serviços de telecom, tornando os planos mais atraentes, acompanhando a dinâmica do mercado.
 
A Oi investiu mais de R$ 19,6 milhões no Mato Grosso no primeiro trimestre de 2017. A companhia está priorizando investimentos em infraestrutura e modernização da rede para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões do país. No mesmo período foram implantados 5 novos sites de telefonia móvel. Além disso, 2.088 novas portas para o serviço de banda larga fixa também foram implantadas. Sites são locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do serviço móvel. A Oi oferece cobertura 4G nas cidades de Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e  Várzea Grande
  
Seja um dos parceiros da Oi. Saiba mais em http://www.oi.com.br/oi/sobre-a-oi/empresa/franquias-oi/conheca

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por joao, em 21.06.2017 às 15:20

    A oi precisa investir na infra-estrutura que anda precária e muito velha em Cáceres e melhorar seu atendimento técnico. Aproveitam que não tem concorrência na cidade e fornece um serviço ruim e mal atendimento quando liga na central!

  • por Priscila Gomes, em 21.06.2017 às 13:10

    Caro gonzaga, cobra ai pra gente que não temos voz e vez perante a Oi sobre aquelas portas que eles prometeram, que sairam somente para 3 bairros... Cavalhada, Centro e Massa Barro. Pessoal aqui do outro lado da BR parece que mora em uma vila, que não tem direito a nada toda vez.

 
Sitevip Internet