Notícias / Cidade

21/06/2017 - 12:44

2º Torneio Todinho de Tiro Esportivo é realizado em Jauru

Por Folha Regional

Folha Regional

 (Crédito: Folha Regional)
Um sucesso! Assim pode ser resumida a 2ª edição do Torneio TODINHO de Tiro Esportivo com Carabina de Pressão. O evento aconteceu no último domingo (18/06), em Jauru e contou com mais de 80 competidores de muito bom nível, superando as expectativas da organização, que esperava um pouco mais de 40 inscritos.

Além de participantes da região e de outras cidades de Mato Grosso, o evento atravessou fronteiras e reuniu atiradores de Rondônia e até do estado de Goiás.

A competição foi promovida com a ajuda, dos amigos, empresários e pecuaristas locais e teve parte da sua arrecadação revertida à APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), que passa por dificuldades financeiras.

Idealizador do evento, Resnick Fernandes demonstrou satisfação com o resultado final, agradeceu os participantes e patrocinadores que não mediram esforços para contribuir com a nobríssima causa.

A primeira-dama e presidente da APAE municipal, Dione Carrijo falou sobre o espírito de solidariedade presente no coração de cada patrocinador e das dificuldades encontradas na entidade, que por muito pouco não parou de funcionar em Jauru.

DSC_1598
O prefeito Pedro Ferreira de Souza (PSD), o presidente da Câmara, João Leite (PSD), secretários de gestão, vereadores e servidores públicos marcaram presença e demonstraram apoio não só a este, mas a qualquer evento que venha melhorar a qualidade de vida dos moradores e contribuir com o desenvolvimento municipal.

Preciso nos disparos, o ponteslacerdense Dians Ribeiro Malagutti sagrou-se vencedor da competição e levou pra casa, R$ 2.500,00 em premiação, troféu e medalha. O mesmo parabenizou a organização do evento e falou sobre o seu desempenho na competição, fruto, segundo ele, de treinamento e muita dedicação.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet