Notícias / Polícia

21/06/2017 - 08:44

Bandido rouba bicicleta e foge algemado do Hospital em Cáceres

Por Jornal Oeste

O assaltante de iniciais L.V.D. de 24 anos, preso no domingo, 18, por roubar a BIZ placa QBN 1458 e preso após bater o veículo na viatura da PM durante perseguição, fugiu ontem 21, do Hospital Regional de Cáceres.
 
Segundo uma fonte que trabalha na unidade, algemado, ele pediu aos policiais que o vigiavam para ir ao banheiro. Ele aproveitou a pequena janela e pulou.
 
Depois andou tranquilo pelos corredores da unidade até ganhar o pátio externo, roubar uma bicicleta e desaparecer.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Gustavo, em 21.06.2017 às 14:24

    TA CADA DIA MAIS DIFICIL VIVER NESTA CIDADE, CADE A SEGURANÇA PUBLICA DE NOSSO MUNICIPIO... É LAMENTAVEL O PONTO EM QUE CHEGAMOS.. A POPULAÇÃO PEDE SOCORRO...MAS QUEM PODERÁ NOS AJUDAR??

  • por Carlos, em 21.06.2017 às 12:12

    Kd a segurança que não está atenta,é como diz o joão arruda,se contar isso lá no Paraguai,eles não vão acreditar.

  • por Junior, em 21.06.2017 às 09:03

    A coisa tá feia mesmo em cáceres ! Cadê a segurança para acompanhar o malandro internado? Será que bandido até desarmado está dando banho na polícia rapaz ? Vamos trabalhar com mais empenho minha gente para pelo menos mostrar para vagabundo que nossa cidade não está a Deus dará ? Cara foge nas barbas de quem tem que fazer a segurança, eh isso produção ? Espero que com isso a situação dele agrave na justiça e quem irá condená-lo tenha a luz de deixar esse malandro pelo menos uns meses no cadeião! Nos a população não aguentamos mais viver coagidos por safado que não trabalha e quer subtrair direitos adquiridos de quem rala para comprar alguma coisa !

 
Sitevip Internet