Notícias / Polícia

21/06/2017 - 08:35

Policia de Cáceres fecha 'boca de fumo' comandada por menores

Por Joner Campos

O Grupamento de Apoio da Polícia Militar de Cáceres desarticulou, nessa terça (20), mais um ponto de venda de drogas em Cáceres. Sendo três menores detidos enquanto embalavam os entorpecentes. A boca de fumo funcionava no bairro Cavalhada III, na periferia da cidade.

Os policiais chegaram ao ponto por meio de informações da ARI – Agência Regional de Inteligência e flagraram os menores em atitudes suspeitas na frente da residência e começaram a averiguação sendo que um dos menores resolveu empreender fuga do local.

O motivo da fuga segundo os policiais era para poder esconder o entorpecente que estava sendo embalado no interior da residência, cerca de 23 porções de pasta-base de cocaína, já embalada para o comércio, e um prato com entorpecente ainda por ser embalado.

Na vistoria do local ainda foi encontrado no quintal enterrado em uma lata de leite 47 porções de sustância análoga a maconha e 62 reais em notas trocadas.

Foram apreendidos os menores R. T. S (17 anos), S. B. G. S. (16 anos) e C. A. F. G. N. (16 anos), os menores e o entorpecentes forma entregues no Centro Integrado de Segurança e Cidadania – Cisc, para as providências cabíveis e de praxe.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 21.06.2017 às 09:13

    Enquanto tratarem esses porcarias, projetos de bandidos dos menores infratores, criminosos protegidos por leis, tanto a polícia e principalmente a justiça irá bater em ponta de faca, não creio que esse boca e de menor algum, por trás de vagabundo de iniciáis toscas deve haver algum outro porcaria, parasito da sociedade que é dono da boca, essa casa estava em nome dos menores ? Isso tem que ser investigado com tempo, o estado tem que dar apoio para polícia militar e após civil para investigar e prender os verdadeiros dono de boca, fazerem uma investigação e ter o mapeamento dessa droga desde a origem até o ponto final para saber até quem faz a negociação ! A coisa não é assim, vai lá, pega uma latinha com drogas, e então, ahhhhhhh são esses menores que são donos ??? Está um tanto quanto errado não acham senhores investigadores ? Sei que a polícia tem a força de inteligência, vamos trabalhar para tirar os verdadeiros vagabundos de ação ? Até pq é fácil acusar menores e amanhã estão nas ruas novamente fazendo a mesma coisa de antes, só dará mais trabalho, mais transtornos e creio que ninguém quer perder tempo com café pequeno se podem pegarem coisa maior ! Nos a sociedade esperamos mais um pouco de todos para que nos ajudem a tirar verdadeiros bandidos do nosso meio !

 
Sitevip Internet