Notícias / Polícia

20/06/2017 - 09:35 | Atualizado em 20/06/2017 - 09:38

Padre e motociclista ficam feridos em acidente em Rio Branco

Por Quatromarcosnotícias

Quatromarcosnotícias

 (Crédito: Quatromarcosnotícias)
Um padre e um motociclista ficaram feridos em um acidente envolvendo uma picape e uma moto na Rodovia MT-170, próximo ao perímetro urbano da cidade de Rio Branco (336 km de Cuiabá) na tarde deste domingo (18).

Segundo a Polícia Militar, o padre B.G.K. estava conduzindo uma Picape Fiat Strada de propriedade da Diocese São Luiz de Cáceres e colidiu na traseira da motocicleta Honda Bros, pilotada pelo trabalhador rural A.J.B. Com o choque, o padre acabou perdendo o controle e saiu da pista, parando somente ao colidir de frente com uma árvore as margens da pista.

O motociclista bastante ferido e o padre reclamando de dores nas costas receberam atendimento médico e foram encaminhados ao Pronto Atendimento local.

O trecho da rodovia ficou bloqueado até os dois veículos serem rebocados. Um boletim de ocorrência foi registrado e as causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet