Notícias / Polícia

20/06/2017 - 08:53

Em fuga, ladrão bate moto em viatura da PM em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na boquinha da noite de ontem, 18/06 (domingo), a policia militar realizando rondas ostensivas pela cidade, (como sempre na batalha dos Ninjas), recebeu uma informação via CIOSP dando conta que poucas horas atrás, por volta das 17:40Hs,  02 indivíduos em uma motoca Yamaha, de cor preta, em frente ao cemitério Pax Silva, no Bairro DNER, tomaram de assalto uma moto Biz, de cor vermelha, placa QBN 1458, já com registro de boletim de ocorrência na 1DP.

VAI VENNNNNNNNNNNDO

Logo em seguida a mesma guarnição policial recebeu uma outra comunicação, desta vez informando que o suspeito de ter praticado o roubo, seria uma pessoa de iniciais L.V.D. de 24 anos, e que o mesmo já havia retirado a placa da Biz, com isso os policiais começaram a caçar o indivíduo e algum tempo depois, passando pela Rua dos Tucanos, no Bairro Santa Isabel, local onde reside o suspeito, avistaram o mesmo que seguia sentido contrário a viatura policial, vindo de frente com a guarnição policial, nesse momento o mesmo recebeu ordem de parada, mas ao contrário de parar o indivíduo fugiu em alta velocidade e com isso acabou colidindo com a lateral da viatura, causando danos em ambos os veículos, onde o mesmo caiu no local e com isso foi detido com apoio de outras viaturas de serviço.

Diante disso os policiais checaram a referida moto e constataram que a Biz era realmente produto de roubo, fato este ocorrido poucas horas atrás, inclusive o suspeito estava com as mesmas roupas descritas pela vítima no momento do ocorrido.

Após isso o suspeito recebeu voz de prisão na hora e foi encaminhado até o pronto atendimento médico, posteriormente ao hospital regional para receber cuidados médicos, depois, é claro, seguirá para as confortáveis instalações do Casão do Nova Era.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet