Notícias / Polícia

20/06/2017 - 08:51

Estudante é baleada em Cáceres e assalto suspeito

Por Pedro Miguel

whatsap

 (Crédito: whatsap)
Na manhã desta segunda feira, 19/06, por volta das 06:50Hs, atendendo uma solicitação via CIOSP a rádio patrulha da policia militar foi até a Rua dos Carvalhos, no Bairro Jardim Padre Paulo, onde segundo informações, no local havia uma jovem vítima de disparos de arma de fogo.

VAI VENNNNNNNNDO

Chagando lá constataram a veracida das informações e em conversa com a vítima, de nome Andressa Ribeiro, de 19 anos, a mesma relatou aos policiais que poucos minutos atrás estava seguindo para a escola quando foi abordada por um indivíduo branco, de estatura alta, gordo, usando calça jeans e jaqueta preta, que estava em uma moto Titan, de cor preta e armado com uma arma de fogo já anunciou o SERVIÇO, o roubo, mandando ela entregar o celular.

A vítima disse que diante da situação, não teve outra alternativa a não ser entregar o aparelho, sendo um de marca Samsung, de cor branco, e que mesmo assim o suspeito lhe deu 03 tiros a queima roupa, sendo que apenas 02 veio a lhe atingir, sendo no braço direito e no abdômem, que após isso o suspeito fugiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Em seguida a vítima foi atendida pela guarnição do corpo de bombeiros e encaminhada as pressas para o hospital regional para receber cuidados médicos. 

A policia judiciária civil já investiga o caso.

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Elimary, em 22.06.2017 às 10:34

    A bandidagem está comendando a cidade e a polícia parece estar dormindo em berço esplêndido, por que fazem e acontece e nada acontece com eles

  • por Rose, em 21.06.2017 às 12:46

    Quê esse criminoso seja preso logo... pra não continuar fazendo o que fez

  • por cleverson, em 20.06.2017 às 21:49

    as pessoas que defendem pessoas que cometem essas ações hediondas, tai um exemplo de covardia, um cara/vagabundo pra roubar um aparelho celular, dispara três vezes contra uma inocente, sem nenhuma justificativa, sem nenhum motivo, se é que existe motivo pra se fazer isto, por isso eu digo, cadeia sim, cadeia pesada pra crismes atrozes como este, sem regime de progressão de pena, sem substituição de pena, um cara desse tem que fica o tempo máximo de prisão, e pronto, preso e trabalhando forçado, mudança já na constituição, no código penal, no processo penal. força pra família desta vitima e também recuperação rápida e sem sequelas, pra este mostro o quinto dos infernos.

  • por Maria Angela, em 20.06.2017 às 14:57

    LAMENTÁVEL....A CIDADE ESTÁ INVECTADA DE BANDIDOS...A POPULAÇÃO CORRE RISCO A TODO INSTANTE. AVE MARIA.

  • por José Bezerra curisco, em 20.06.2017 às 13:09

    ATÉ SOLDADO DO EXÉRCITO BRASILEIRO ESTÃO ASSALTANDO!..

  • por Gustavo, em 20.06.2017 às 10:39

    Cáceres virou um local de terra sem Lei.. A marginalidade tomou conta da cidade.. lamentavel o ponto em que chegamos.. com a palavra as autoridades competentes!

  • por Anália, em 20.06.2017 às 09:37

    Como está preocupante viver em Cáceres, estamos com medo de mandarmos nossos filhos até para a Escola, de sairmos para o trabalho, deve ser revisto a forma de policiamento nos nossos bairros, porque se nesses momentos, pelo menos os de maior movimento, realizar patrulhamento com viaturas ou motos já inibiria ao menos uma porcentagem do caos que esta acontecendo em nossa cidade.

  • por Junior, em 20.06.2017 às 09:13

    Os vagabundos estão mesmo fazendo plantão hein? Não tem mais horário para cometerem roubo, furto, intimidarem civis e cometerem outros crimes, a coisa está solta mesmo em cáceres ! Com a palavra os responsáveis pela segurança pública do município!

 
Sitevip Internet