Notícias / Polícia

19/06/2017 - 17:11 | Atualizado em 19/06/2017 - 17:13

MAIS UM: Garoto de 15 anos comete suicídio em Cáceres

Por Pedro Miguel

Pouco mais da meia noite, já na madrugadinha de hoje, 19/06 (segunda feira), a policia militar foi informada via CIOSP sobre um suicídio, ocorrido na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro da Cavalhada, próximo ao açougue pantanal.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá conversaram com o senhor Janderson faria, onde o mesmo relatou aos policiais que encontrou o seu irmão, Islayon Ferrarezzi Rodrigues da Cunha, de 15 anos, em um compartimento da sala, infelizmente sem vida, e que o mesmo teria utilizado uma toalha amarrada na maçaneta da porta para se enforcar.

Após constatar a tragédia imediatamente acionou a policia militar para comunicar o fato. 

A policia civil e a politec foram acionados e compareceram no local para realizarem os trabalhos de praxe.
O corpo do jovem esta sendo velado na Rua Joaquim Murtinho, N? 658 (casa de portão verde), ao lado do Albino Lanches, as 16:00Hs, acontecerá o sepultamento no cemitério Park dos Ipês.
A família enlutada, desolada, convida parentes e amigos para a solenidade de despedida do jovem Islayon.

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Nazaré da silva, em 20.06.2017 às 14:41

    Muito do esquisito esse suicidio isso sim.

  • por Antonio Júlio Maciel curitiba pr, em 20.06.2017 às 14:16

    criar o c.v.v para ajudar pessoas em desespero

  • por Luiza Aparecida de Amorim, em 20.06.2017 às 11:22

    Nossa população precisa de oração! Oremos incessantemente e preguemos a Palavra a quem necessita! Esse é o nosso dever de cristãos, pois quem está dentro das igrejas não precisa tanto quanto quem está fora! Busquemos os necessitados de pão, não só de pão para alimentar o corpo, mas de alimento para a alma principalmente. Que Deus tenha misericórdia de todos nós...

  • por Rogério, em 20.06.2017 às 08:25

    Moro numa Cidade da Região de Cáceres, e sempre vejo neste site notícias de suicídios. E sempre fico refletindo o quanto de Suicídios tem nessa cidade, são muitos casos infelizmente. Que Deus conforta os familiares.

 
Sitevip Internet