Notícias / Polícia

19/06/2017 - 08:13

Corpo encontrado em chamas no Facão é de Corretor de veículos "Fabinho da Pedra"

Por Joner Campos

O corpo de um homem foi encontrado ainda em chamas em uma estrada do Assentamento do Facão, na cidade de Cáceres. Os policiais foram acionados na madrugada deste domingo (18).

Segundo os policiais a vítima estava nas proximidades da segunda ponte do lado esquerdo da estrada vicinal, o corpo ainda se encontrava em chamas.

Os militares acionaram a Policia Judiciaria Civil, assim como a Policia Técnica, foi realizado o isolamento do local, até a chegada dos demais policiais e peritos.

Na varredura do local nada foi encontrado que identificasse o corpo. O corpo da vítima foi encaminhado para reconhecimento no Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres.

No entanto na manhã de hoje (18) começaram a aparecerem as informações de que a vítima tratava-se de Fábio corretor de veículos.

Por volta das 11h da manhã deste domingo, foi localizado na zona rural de Cáceres em uma estrada vicinal que dá acesso ao Frigorifico 3M, o veículo pertencente a vítima, sendo uma caminhonete Amarok de cor prata de placa OBC-9160.

Os policiais na revista interna localizaram vestígios de sangue no banco traseiro e no seu assoalho, de imediato a Politec foi acionada, que se fez presente no local e realizou a condução do veículo.

A vítima Fábio Manoel da Silva (54 anos) é corretor de veículos e muito conhecido na cidade, o mesmo trabalha em um ponto de corretagem na Praça Major João Carlos, conhecido popularmente como “Pedra”.

Conversamos com um dos familiares que nos informou que o mesmo teria saído ontem no final do dia e que até então não havia retornado, foi ai que souberam da notícia de um corpo carbonizado.

Segundo os familiares a liberação do corpo pelo IML, só acontecerá na terça devidos as pericias que o corpo passará para analisar como o ocorreu a morte do corretor.

A Polícia Civil informou que ainda não há suspeitos do crime, e que a Divisão de Homicídios já trabalha no caso desde a noite a madrugada de hoje.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet