Notícias / Polícia

18/06/2017 - 09:50

Criança acusa homem de tentativa de abuso em Cáceres

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na tarde de ontem, 16/06 (sexta feira), por volta das 16:30Hs, uma cidadã de iniciais F.C. acionou a policia militar para comparecer na Rua Arco íris, no badalado Bairro Vila Irene, próximo ao mecadinho Pereira, onde a comunicante informava que a sua afilhada, de iniciais A.C. de 06 anos, havia sofrido sofrido abuso sexual e que era pra policia ir ligeiro, para que ela prestar maiores detalhes do ocorrido.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente correu pro local, chegando lá conversaram com a solicitante, onde a mesma disse que poucos minutos atrás a sua afilhada (vítima) chegou chorando em sua resdiência, nisso, ela perguntou o motivo do choro, então, ela (vítima) disse que foi até a Igreja para participar da aula de catequese, porém, não houve, então ela estava retornando a pé para sua residência e quando passava em frente a casa do suspeito, de iniciais A.M.C. de 40 anos, (morador do mesmo bairro), próximo a creche, o mesmo lhe chamou para dentro de sua residência, oferecendo 02 reais, nisso, ela entrou e sentou no sofá da sala, nesse momento o suspeito perguntou se a mesma havia tomado banho, ai ela respodeu que sim.

VAI VENNNNNNNNDO

Diante disso, segundo a vítima, o suspeito começou a apalpa-la na região da coxa, depois mandou ela abrir as pernas, nesse momento ela jogou o dinheiro e saiu correndo para fora e foi até o mercadinho, em frente a creche, nesse momento a proprietária do estabelecimento perguntou oque havia acontecido e a vítima relatou os fatos, e que ela (proprietária do mercadinho) disse para a vítima ir embora pra casa, mas que não era para passar em frente a casa do suspeito para não encontra-lo, após isso, ela foi embora e conseguiu chegar na casa de sua madrinha.

Após ouvirem o relato da madrinha e da vítima, a guarnição policial foi até a residência do suspeito (local onde aconteceu o fato), e que lá o mesmo foi reconhecido pela vítima, diante disso o suspeito foi detido e conduzido até a delegacia para as devidas providências.

A vítima, juntamente com a sua mãe, compareceram na 1DP para registrarem o boletim de ocorrência.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 18.06.2017 às 10:20

    Tem que colocar a foto do safado aqui.... este tipo de crime bem como os outros tem que ter cara, quem sabe a população reconhece e dai sai novas denúncias, seria utilidade pública, para isso serve a mídia também !

 
Sitevip Internet