Notícias / Polícia

18/06/2017 - 09:48

Vitima dá uma surra em ladrão em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã de ontem, 16/06 (sexta feira), por volta das 09:00Hs, a policia militar realizando rondas pela área central da cidade (como sempre na batalha do malandro), de repente foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de furto e que a vítima, de iniciais P.S.G.H. de 26 anos, estava na Rua São Pedro, no Bairro da Cavalhada, se encontrava segurando o gatuno que havia cometido o delito e que era pra policia chegar ligeiro que o corretivo estava comendo na cacunda do pilantra.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente correu pro local do fato, chegando lá encontraram o trupé formado, o "mala" estava até com a língua de fora, seguro a unha pela vítima, depois que largou o sujeito, os policiais conversaram com a vítima, onde este relatou aos policiais que poucos minutos atrás estava nas lojas Bahia, localizada na esburacada Avenida 7 de Setembro, que chegou, estacionado sua magrela (bicicleta) na porta da loja e entrou, acontece que quando saiu...............cadê a bike, num é que a magrela havia sumido ? pois é, desapareceu como num passe de mágica.

Diante disso, ele (vítima) panhou a moto de um parente que trabalha na referida loja e saiu na captura do sujeito, eai............caça daqui, caça dali, não demorou muito tempo encontrou o gatuno desfilando graciosamente em sua bicicleta no Bairro da Cavalhada, ai pronto ! de imediato já enquadrou o indivíduo e o pau quebrou, saiu num "Faite" medonho com o malandro, depois de uns 30 minutos de corretivo no pilantra, ele acionou a policia para rebocar o Ninja pro CISC.

Depois de ouvir o relato da vítima, o gatuno, identificado como sendo de iniciais D.C. de 37 anos, conhecido carinhosamente como "Mão de Alicate", morador do Bairro DNER, já foi recolhido pro camburão e encaminhado até o badalado CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JORGE SOUZA, em 18.06.2017 às 20:10

    Hoje em dia não é só nos grandes centros que a vagabundagem está dominando, infelizmente em cidades do interior também, foi-se o tempo em que morar no interior era sinal de tranquilidade. No caso desse larápio, ele deve ser ouvido pelo delegado e liberado em seguida, e, certamente, logo o "Mão de Alicate" estará participando de novas ações de rapinagem.

  • por Edna, em 18.06.2017 às 15:28

    Engraçado que o malandrão tem 37 anos e não o identificam,pra que ficar escondendo nome de bandido?

  • por Junior, em 18.06.2017 às 10:30

    Safado 37 anos, bom de enxada, fica roubando, aí a polícia prende e a justiça solta com suas leis cheia de brechas para vagabundo e o estado por sua vez não dá suporte para vagabundo continuar preso, porque não investe em presídios e sim em politicagem ! Esse cidadão que deu um " corretivo" no safado não está certo, porém só mostra a indignação, revolta de todos cidadãos de bem que paga seu imposto e ficam à mercê de vandalismo, criminosos, resumindo: vagabundos que vagam na cidade para lesar pessoas que trabalham e batalham para ter alguma coisa ! A sociedade segue revoltada, indignada, com tudo que vem acontecendo em cáceres !

 
Sitevip Internet