Notícias / Polícia

18/06/2017 - 09:46

Corpo carbonizado é encontrado no Facão em Cáceres

Por Pedro Miguel

Pouco mais da meia noite (já na madrugadinha de hoje, 18/06), domingo, a policia militar foi informada via CIOSP dando conta que no assentamento Facão, na segunda ponte, do lado esquerdo, havia um corpo em chamas.

Diante da comunicação a equipe policial imediatamente foi pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações, então, isolaram o local e acionaram a Policia Civil e a Politec, que rapidamente compareceram no local para realizarem os trabalhos de praxe.

Segundo os policiais nada foi encontrado no local para que pudessem identificar o corpo.

A divisão de homicídios da 1DP já trabalham nas investigações para identificar o corpo, bem como os autores do homicídio.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior1, em 18.06.2017 às 10:54

    Absurdo, eh cáceres precisa mais que política e sua politicagem grosseira, caceres precisa mais que demagogia e hipocresía, caceres precisa mais que morosidade em várias questões públicas ! Cáceres precisa de pessoas de pulso para liderar essa baderna que coloca a cidade de cabeça p baixo a cada semana que passa ! E existe otimistas que fala q tudo corre a maravilhas, que aqui, políticos zelam pelo bem estar da população, q cobram tudo q é de direito dela, que não visam apenas salários e benéficos, segurança pública faz o que pode mais não dá conta pelo fato que a bandidagem está em um grau FULL....

  • por Junior2, em 18.06.2017 às 10:52

    justiça morosa daquele jeito de sempre, leis com brechas e falhas, senadores e deputados que deveriam representar o município, só levaram os votos para sentar em uma cadeira e vermos o que está ocorrendo, está indo de vento em Polpa, para eles, pq para nossa comunidade só sobra isso aí, crimes, terrorismo, decadência, direitos básicos um lixo, pagamos imposto de veículos para andar nas ruas que apresentam hoje, mal sinalizadas, crateras, vereadores que não se movem, alguns serviços público agonizando por falta de suporte, placas de promessas espalhadas pela cidade inteira, muitas delas já deteriorando à espera da obra, tráfico de drogas en nível FULL,com uma fronteira falha, gerando homicídios, latrocínios, vestígio de uma sociedade à mercê da sorte, pq nos na vdd que pagamos impostos e estamos presos em nossas própria casa à espera de algum vagabundo q na calada irá arrancar o que temos ! E há quem diga q aqui não tem dessa e está tudo tranquilo !

 
Sitevip Internet