Notícias / Cidade

17/06/2017 - 10:37 | Atualizado em 17/06/2017 - 10:39

572 se inscrevem na disputa por menos de um salário mínimo como motorista na prefeitura de Cáceres

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Neste domingo, 18, durante todo o dia tem concurso para servidores efetivos na prefeitura de Cáceres.
 
Um total de 10.143 candidatos se inscreveram para concorrer a uma das 334 vagas oferecidas.
 
A maioria dos cargos oferecerem vencimentos abaixo do salário mínimo, como é o caso do cargo de motorista do transporte escolar, que paga míseros R$ 600 para 40 horas semanais.
 
Um total de 572 candidatos vão disputar 35 vagas, uma concorrência de 16,34 por vaga.
 
O concurso tem vagas para Nível Superior Completo, com 25 cargos, Nível Médio/Médio Técnico Completo, com 8 cargos e Nível Fundamental com 1 cargo.
 
As provas serão aplicadas em todas as unidades escolares da rede estadual de ensino, Fapan e Unemat. 
 
Os candidatos do Nível Médio, Médio Técnico e Fundamental farão as provas entre 8h às 12h, já as provas do Nível Superior serão aplicadas entre 14h e 18h.
 
O resultado do concurso em lista aberta deve ser divulgado pela UFMT no dia 7 de julho.
 
A convocação dos aprovados será feita após a homologação do resultado.

Clique no links abaixo e veja os locais de prova
http://www.cev.ufmt.br/modulos14/LocalDeProvaV3/?COD=57

http://www.cev.ufmt.br/Portal/Concursos/CACERES2017/Local%20de%20Prova%20-%20Lista%20Aberta.pdf

Clique abaixo e veja a concorrência
http://www.cev.ufmt.br/Portal/Concursos/CACERES2017/Concorr%C3%AAncia.pdf

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rafaela, em 18.06.2017 às 15:01

    Caro amigo bem lembrado sobre o assunto transporte escolar ... Aquu em nossa cidade se impetrou esse monopólio no transporte escolar dinheiro público em momento de crise sendo jogado foraaaa em um serviço de péssima qualidade um verdadeiro desrespeito aos humildes alunos da zona rural que são a grandes vitimas deste serviçi tercerizado de péssima qualidade ...Ónibus quebrando quase todos os dias ónibus com mais de 30 anos de uso quero ver filho neto sobrinhos do prefeito e vereadores andar nessas sucatas andaaa nadaa sabem que é um lixo móvel.. ...Quem tem que fuscalizar são os vereadores mais isso numca acontece pois tem uma entre os 15 que tem grandes trocas de favores ... Ministério Publico. Promotores de Justiça da uma olhadinha a empresa tererizada esta rodando e recebendo 500 mil mensais sem licitações ...Cadê Improbidade administrativa

  • por Indignado, em 17.06.2017 às 21:15

    Deveria ter onibus amarelinho na zona rural tirar essa empresa jáo que presta um pessimo serviço no transporte escolar, onibus totalmente inadequado sem um minimo de segurança para os alunos quebra quase todos os dias, os motorista puxa aluno quando quer, dinheiro publico e a prefeitura que deveria fiscalizar é umissa, mais grave ainda quem tem mais autonomia e Nei da jáo manda mais que a secretaria e nos diretores, um absurdo.

 
Sitevip Internet