Notícias / Cidade

16/06/2017 - 14:18

Prefeitura intensifica combate à mototaxistas clandestinos em Cáceres

Por Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

 (Crédito: Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste)
A ação foi realizada em uma parceria do Departamento de Trânsito da prefeitura de Cáceres e a Polícia Rodoviária Federal.

Policiais da 7ª Delegacia e Agentes de Trânsito abordaram Veículos e condutores que tráfegavam pela Avenida São Luiz próximo ao trevo na saída para Cuiabá. 

E o principal objetivo era retirar de circulação condutores e veículos que tráfegavam de forma irregular.

Na ação nove mototaxistas foram abordados e apenas um estava trabalhando de forma clandestina, o condutor teve sua motocicleta apreendida por exercício ilegal da atividade e para reaver a moto deverá pagar multa.

Segundo o coordenador do Departamento de trânsito da prefeitura de Cáceres Wagner Gomes (Waguinho) o combate às atividades clandestinas de transporte de pessoas  serão intensificadas nos próximos dias, abordagens nos pontos onde as motocicletas ficam estacionadas serão realizadas.

Ele disse ainda que caso mototaxistas clandestinos sejam flagrados o proprietário do ponto também sofrerá punição. 

O objetivo é erradicar de vez o trabalho ilegal e com isso prestigiar quem paga corretamente todos os impostos e estão obedecendo todos os critérios exigidos pela lei. 

Ações em parceria com as forças policiais devem ter continuidade.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por denio, em 16.06.2017 às 21:51

    na verdade o que o mega hiper grande prefeito sabonete quer e arrecadar e nada de aprica recursos nas vias de fato pois a estradas rurais praticamente dentro da cidade que passa transporte escolar e já se foram praticamente 5 anos e neca de cati biriba dois secretários então qual e a explicação se já recebeu milhares de reais.

  • por Carlos, em 16.06.2017 às 18:43

    Tá certo pois não é justo que mototaxista que anda corretamente tenha a concorrência de mototaxista clandestino,em frente ao mercado da dona marli no bairro DNER tem uns clandestino,alguns até sem a habilitação.

  • por pescador, em 16.06.2017 às 14:56

    Prefeitura também, poderia intensifica a Busca por sonegadores existe cada coisa que só na Cidade de Cáceres veja só Tem um tal de REAL JOIAS com Aluidor enfrente a farmácia do Irineu Cade a Loja não Existe Perto da faculdade este cara de Pau vive de enganar a sociedade e Cade a Fiscalização da Prefeitura para isto não Existe.

 
Sitevip Internet