Notícias / Polícia

16/06/2017 - 09:29

Cuiabanos 'caem', em Cáceres com carros roubados

Por Pedro Miguel

Na tarde desta quinta feira, 15/06, por volta das 14:30Hs, a guarnição polical da Força Tática, recebeu uma informação via CIOSP, dando conta que um policial militar que se encontrava de folga, havia visto 02 veículos, sendo Pick Up strada, com placas de Cuaibá, que estavam paradas, em atitude suspeita, em frente ao portal temático (caranguejão) e que provavelmente poderiam ser produtos de roubo/furto.

Diante da comunicação a equipe policial foi pro local do fato, chegando lá os veículos já haviam saído, e com isso os policiais começaram a fazer diligências na tentativa de localizar os veículo e algum tempo depois conseguiram encontrar um dos veículos, sendo a Pick Up Strada, de cor prata, placa FKU 7359, de Cuiabá, que estava parada no Posto Pedro Neca, que na ocasião estava sendo conduzida por um homem de iniciais G.R.S. de 21 anos, e em uma revista pessoal foi encontrado com o mesmo uma porção de maconha e realizando a checagem do referido veículo foi constatado que o mesmo era produto de roubo.

VAI VENNNNNNNNNNDO

Em conversa com o suspeito, o mesmo disse que havia mais 02 picapes roubadas e que estavam seguindo para Bolívia, diante das afirmações do suspeito "Já Preso", a equipe policial seguiu sentido a Ponte Marechal Rondon, sendo que 02 policiais conduziram a Pick Up roubada até a ponte e logo em seguida conseguiram localizar a outra Pick Up, esta parada no Posto Petrolux, neste momento os 02 policiais realizaram a abordagem do condutor, sendo um homem de iniciais F.N.D. de 31 anos, que estava entrando no veículo, que de imediato já foi dizendo que pegou a Pick Up em Cuiabá e receberia a quantia de R$ 1.500, para trazer até a cidade de Cáceres e que estaria no local esperando um outro comparsa lhe trazer o dinheiro da empreitada criminosa.

VAI VENNNNNNNNNDO

Enquanto os policiais conversavam com o suspeito, seus comparsas ligaram em seu celular e disseram que estavam indo ao seu encontro, neste momento os policiais esconderam dentro do restaurante do posto, juntamente com o suspeito "Já Preso", alguns minutos depois os suspeitos chegaram em um outra Pick Strada, "Roubada", de placa PUD 0906, de Cuiabá, que na ocasião era conduzida pelo suspeito de iniciais S.O. de 21 anos, que estava juntamente com um outro indivíduo, este de iniciais E.S.R. de 21 anos, mas que este estava em um taxi boliviano, que era conduzido por um homem de iniciais J.I.C.B. de 26 anos, vale ressaltar que no taxi se encontrava também os pais e o resto da família do condutor do taxi.

Diante disso, os policiais solicitaram apoio de outras viaturas para conduzir os presos e os veículos roubados até o CISC para as devidas providências.

Os policiais disseram ainda que contra o suspeito, de iniciais E.S.R.(condutor do taxi), havia um mandado de prisão prentiva em seu desfavor.

IMG-20170615-WA0509.jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet