Notícias / Cidade

15/06/2017 - 11:38 | Atualizado em 15/06/2017 - 11:48

Vagas de Advogado são as mais concorridas no concurso da prefeitura de Cáceres

Por Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
De um total de 10.143 candidatos inscritos para concorrer a uma das 334 vagas oferecidas pela Prefeitura de Cáceres no concurso público, 3.309 vão disputar uma vaga de Assistente Administrativo que oferece um salário de R$ 959,43 (novecentos e cinquenta e nove reais e quarenta e três centavos).

Apesar disso ainda não é o cargo mais concorrido, que nesse caso ficou por conta das duas vagas para Advogado que tem 282 inscritos sendo 141 pessoas concorrendo a cada uma das vagas com salário de R$ 4.706,52 (quatro mil setecentos e seria reais e cinquenta e dois centavos).

A afirmação é do Secretário de Administração, Maikon Carlos de Oliveira que disse que o número de inscritos é o esperado.

Ele disse ainda que a organização é de responsabilidade da UFMT e todos os cuidados já estão sendo tomados para que as provas possam ser realizadas com tranquilidade.

O secretáio lembrou que as 334 vagas foram divididas em 3 categorias; Nível Superior Completo, com 25 cargos, Nível Médio/Médio Técnico Completo, com 8 cargos e Nível Fundamental com 1 cargo .

O concurso acontece no próximo domingo, 18, e as provas serão aplicadas em todas as unidades escolares da rede estadual de ensino, Fapan e Unemat.  

Os candidatos do Nível Médio,  Médio Técnico e Fundamental farão as provas entre 8h às 12h, já as provas do Nível Superior serão aplicadas entre 14h e 18h.

O resultado do concurso em lista aberta deve ser divulgado pela UFMT no dia 7 de julho.

Segundo o secretário, a convocação dos aprovados será feita após a homologaçao do resultado.

Clique nos links abaixo e veja os locais de prova
http://www.cev.ufmt.br/modulos14/LocalDeProvaV3/?COD=57

http://www.cev.ufmt.br/Portal/Concursos/CACERES2017/Local%20de%20Prova%20-%20Lista%20Aberta.pdf

Clique abaixo e veja a concorrêncai
http://www.cev.ufmt.br/Portal/Concursos/CACERES2017/Concorr%C3%AAncia.pdf

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet