Notícias / Cidade

14/06/2017 - 06:52 | Atualizado em 14/06/2017 - 06:54

Indea realiza encontro com produtores rurais de Cáceres e Porto Espiridião

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT) realiza até amanhã,14 de junho, um encontro com produtores rurais de Cáceres.O encontro começou no dia 12.

A ação integra o ciclo de palestras que a autarquia leva para alguns municípios, a fim de divulgar as ações de defesa sanitária animal e vegetal no Estado. As palestras serão realizadas na Vila Sadia (12.06), no Distrito de Vila Aparecida (13.06), e no Assentamento Limoeiro (14.06).

Na próxima semana, nos dias 19 e 20 de junho, as palestras serão em Porto Espiridião, nas Vilas Cardoso e Picada, respectivamente. A realização das palestras atendem ao convênio firmado com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), para ações nos municípios localizados na região de fronteira com a Bolívia.

Os temas da programação abrangem a defesa sanitária animal, como legislação sanitária, campanha de vacinação contra febre aftosa, saúde animal, notificação obrigatória de doenças, vigilância veterinária, módulo produtor e outros assuntos.

Os encontros contarão com a participação dos servidores do Indea, atuantes no Programa Estadual de Erradicação da Febre Aftosa, Ana Carolina Schimdt e Josiane Silva. Também estarão presentes servidores das Unidades Locais de Execução do Indea, nos municípios de Cáceres e Porto Espiridião, e da representante da Superintendência Federal da Agricultura de Mato Grosso (SFA-MT/Mapa), Angela Vieira.
 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet