Notícias / Polícia

14/06/2017 - 06:35

Ladrão é preso em flagrante em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de terça feira, 13/06, por volta das 20:00Hs, um cidadão compareceu no batalhão da PM (na Av. 7 de Setembro), informando que uma senhora havia sido vítima de roubo minutos atrás, fato este, ocorrido na Avenida Getúlio Vargas, próximo aos pregões (loja de móveis usados).

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações e em conversa com a vítima, sendo de iniciais S.M.S.L. de 44 anos, onde a mesma, muito abalada com o roubo, disse para a guarnição policial que estava chegando a casa de sua mãe, quando um indivíduo, negro, magro, estatura mediana, lhe abordou e anunciou o SERVIÇO, o roubo, em seguida lhe empurrou contra o muro e usando de violência puxou por diversas vezes a sua bolsa e com isso ela (vítima) caiu, causando lesões nas pernas e cotovelos, após isso o suspeito saiu correndo levando sua bolsa, contendo 01 celular e várias roupas pessoais.

VAI VENNNNNNNNNNDO

De posse das características do indivíduo, os policiais saíram na batalha do mesmo e poucos minutos depois, já na Rua do Lavapés, próximo ao mercado novo lar, conseguiram avistar o suspeito, que de imediato foi enquadrado e se identificou como sendo de iniciais I.J.G. de 23 anos, morador do Bairro Cavalhada, que rapidamente confessou o roubo e com ele foi encontrado os objetos roubados da vítima, ai pronto ! é gaiola na certa, os policiais já recolheram o suspeito pro camburão e encaminharam o mesmo até o badalado CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet