Notícias / Cidade

13/06/2017 - 11:16

Sem data de início, construção da nova sede da 4ª Ciretran deve começar este ano

Por Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Construção da nova sede da 4ª Ciretran pode acontecer ainda no ano de 2017. A afirmação é de Marcos Eduardo Ribeiro chefe da unidade em Cáceres.

Ele disse que o terreno que fica localizado atrás da Polícia Ambiental e ao lado da Justiça Federal, já foi recebido em doação e lá deve ser construído além do setor administrativo e de atendimento ao público, um pátio e uma pista para as Auto-Escolas realizarem as atividades junto aos alunos, Apesar do otimismo de Marcos ainda não há previsão de data de início das atividades.

Ele afirmou que já recebeu do presidente do Departamento  Estadual de Trânsito Arnon Osny o compromisso de construir ainda esse ano a nova sede e caso não seja possível o atual prédio que comporta a 4ª Ciretran deve passar por uma reforma completa,  essa opção de reforma não é bem vista pelos funcionários do setor que aguardam um novo prédio já a algum tempo.

A falta de espaço para funcionários e usuários do sistema são os fatores que mais encomodam além é Claro da estrutura que também é precária.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet