Notícias / Educação

12/06/2017 - 09:44 | Atualizado em 12/06/2017 - 09:51

Rainha da Paz promove hoje e amanhã em Araputanga 2ª Feira Empreendedora

Por Popular Online

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
A Faculdade Católica Rainha da Paz, através das coordenações dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Gestão da Tecnologia da Informação, convidam para a II FEIRA EMPREENDEDORA a ser realizada  eamanhã, 12 e 13, na Feira Municipal de Araputanga/MT. 
 
O evento contará com a presença de empreendedores de sucesso da Região do Vale do Jauru através da venda de seus produtos e da exposição de seus modelos de negócios, com vistas a fomentar a competitividade e a sustentabilidade em um ambiente propício à geração de negócios, aproximando a comunidade acadêmica da comunidade local e regional.

Empresas participantes: 
 
AUTO ELÉTRICA E MECÂNICA ESTRADA
BEATRIZ VIEIRA BITTENCOURT
CABINE - VIAGENS E TURISMO
CANOPUS VEÍCULOS
CINTHIA BIJUTERIA
CONTO DE FADAS DECORAÇÕES
COSMÉTICOS PORTAL DA AMAZÔNIA
GRUPO COMETA - HONDA
LACBOM
LAÇOS E FITAS - MODA ÍNTIMA
CONS.MARY KAY - COSMÉTICOS
MICO-CELL
MOTOFOR - MOTOS E BIKES
MÓVEIS GAZIN
NOVO RITMO - ACADEMIA 
SÓ FRUTAS
CONS. TUPPERWARE
WIZARD
 
Durante o evento, os cursos de Administração, Direito e  Gestão da Tecnologia da Informação estarão com espaço destinado à comercialização de salgados, bebidas e doces.
 
informações: (65) 3261-1314 ou www.fcarp.edu.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet