Notícias / Politica

10/06/2017 - 09:25 | Atualizado em 10/06/2017 - 13:38

​Servidor do IFMT ‘escorraça’ Wellington e Ezequiel em Cáceres

Por Jornal Oeste

Luiz Garcia

 (Crédito: Luiz Garcia)
Fazer promoção política em um ambiente dominado por servidores públicos federais efetivos e com tendência política de esquerda é quase um suicídio nos tempos de hoje.
 
Ontem, 10, o senador Wellington Fagundes (PR) e o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), experimentaram isso na pele durante uma reunião no IFMT de Cáceres, para discutir a implantação do curso de Medicina Veterinária, que demandaria hoje um investimento de R$ 30 milhões, conforme o diretor do instituto Salmo César.
 
Ao final do encontro, articulado pelo presidente do Sindicato Rural, Jeremias Pereira Leite, o servidor Antônio Nobre (Didi), em voz alta, chamou os parlamentares de golpistas entre outros adjetivos impublicáveis.

Salmo César revelou ao Jornal Oeste, que orçamentáriamente o IFMT não tem condições de implantar o curso e que isso só seria possível com uma articulação política forte capaz de alavancar os recursos junto ao Governo Federal, o que atualmente hoje, parece difícil.

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Rafael, em 13.06.2017 às 13:23

    Ao que esse expurgo chamado Milton está falando de cor de bandeira como quem defende essa cambada de vagabundo, estude idiota, não se trata de cor de bandeira, e sim do descaso com que somos tratados por aqueles foram eleitos nossos representantes, a bandeira poderia ter cor de bosta, desde que a política fosse decente.

  • por Felipe Alves, em 10.06.2017 às 20:45

    Parabéns, ótima atitude do professor, para que esse bando de golpista devam sempre ser hostilizado, pois não representam o povo e só querem aparecer na mídia com esses boatos que não se concretizam. E isso não é questão de ser esquerda e sim CIDADÃO e revindicar seus direitos.

  • por Luciana, em 10.06.2017 às 20:16

    Agora todos são golpistas até que provem o contrário ! Kkkkkkkk... Semhores políticos, acreditem, primeiro mostrem serviço para depois virem com demagogias, caso contrário, escorraçaaaaaaa mesmo !! Kkk.... cansamos de sermos pacíficos demais, escutar titica e principalmente, perder tempo com falácias

  • por Milton Costa, em 10.06.2017 às 13:11

    A bandeira brasileira ainda tremula o Verde e Amarelo Azul e Branco com o o dístico Ordem e Progresso. Ainda que, queiram manchá-la de vermelho com o martelo e a foice sobre nosso sangue. BANDEIRA NACIONAL JAMAIS SERÁ VERMELHA.

  • por Murilo, em 10.06.2017 às 13:11

    Os políticos tem que ter consciência de que os cacerenses não são mais trouxas, não nos enganam mais com conversa fiada e papada ! Isso serve também para o governador que deve estar cansado de vir aqui prometer e enfiar placas em todo canto e não resolve nada ! E para os lambe saco da politicagem, só lamento, devem estar "téh xoranu" por pensar que bobo iria cair em ladainha de comadre véia para arrancar votos, tai, tomo !

  • por Zezão, em 10.06.2017 às 12:59

    Mereceu.... Utilizar o ensino para fazer politicagem....

  • por Junior, em 10.06.2017 às 10:43

    Agora sim vi vantagem no povo da ifmt ! Parabéns por não serem mais um lambe lambe de político que vem aqui sempre para fazer promessas e no resumo final não fazem p... nenhuma ! Quanto tempo esse Fagundes vem aqui é só fica na promessa é conversa mole e sempre acaba em nada !! Quando o Sr deputado concluir obras aqui em cáceres pode vir com seu blá-blá-blá que pode ter certeza que pelo menos escutarão ! Enquanto só ficar na demagogia e hipocrisia política melhor ficar bem longe !

 
Sitevip Internet