Notícias / Mato Grosso

09/06/2017 - 12:31 | Atualizado em 09/06/2017 - 12:33

Declarações de amor às águas do Pantanal inspiram nova campanha do WWF-Brasil

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O WWF-Brasil aproveita a data comemorativa do Dia dos Namorados e a proximidade do Dia Mundial do Meio Ambiente para chamar a atenção de todos para o Pantanal e a necessidade de conservação de seus rios e nascentes.

Nos dias 9, 10 e 11 de junho, um painel interativo será montado em Brasília e Cuiabá e as pessoas poderão escrever declarações de amor, que serão usadas para dar vida às águas do Pantanal.


A ação renderá um vídeo que vai mostrar todo o processo coletivo de "recuperação" das águas e que será divulgado no Dia dos Namorados, 12 de junho, para que pessoas de todo o Brasil possam mandar suas próprias mensagens de amor aos rios e nascentes do Pantanal.

A campanha tem como conceito destacar a importância da água para a vida de uma maneira que as pessoas não estão acostumadas a pensar.

Assista a campanha no link: www.youtube.com/watch?v=VKqALv_mNdQ

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet