Notícias / Politica

09/06/2017 - 10:55

Secretário estadual de Fazenda Gustavo Oliveira se reúne hoje com empresários de Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O desenvolvimento da região Oeste e do estado de Mato Grosso está na pauta de discussão do Diálogo Empresarial, que será realizado em Cáceres nesta sexta-feira (09/05).

O encontro reunirá lideranças empresariais cacerenses, além do presidente do Sistema Fiemt, Jandir Milan, e do secretário de Estado de Fazenda, Gustavo Oliveira, que vai proferir palestra sobre: “Agenda de desenvolvimento da região Oeste e do estado de Mato Grosso”.

O evento é organizado pelo Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (Sistema Fiemt) e Sindicatos empresariais da indústria cacerense (Sinduscom-Sudoeste, SIA- Cáceres e Sindimec-Sudoeste) e voltado, exclusivamente, para os empresários.

O Diálogo Empresarial será realizado no Sesi Cáceres. Rua da Maravilha, 1595, bairro Cavalhada.  

Veja a programação

9h - Café de Boas-Vindas
09h30 - abertura oficial
10h30 - Palestra
11h30 – Debate
12h10 - Almoço

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por JOAO INACIO SOBRINHO, em 09.06.2017 às 19:37

    nao nao , nada disto ele vai falar daquelas meia duzinhas de pessoas trabalhando, na area da zpe onde as obras estao mais lentas de que agua de posso e sem sapo dentro ainda o tem nao ando obra grande para 6 trabalhando la n banho maria, ele deve vim falar de contrataçao com certeza kkkkkkk

  • por Eduardo Morais, em 09.06.2017 às 12:50

    Oxe, e o Secretário de Planejamento? Vai falar sobre desenvolvimento e vem quem cuida do cofre ao invés do quem tem os planos?

 
Sitevip Internet