Notícias / Esportes

08/06/2017 - 08:42

Vôlei de Praia e Beach Soccer levam bom público a Praia do Daveron na abertura do FIPe 2017

Por Silvio Rodrigues

whatsap

 (Crédito: whatsap)
Um grande público compareceu ontem, 7, na praia do Daveron para acompanhar o início das modalidades esportivas que dão brilho especial no Festival Internacional de Pesca de Cáceres.

Por uma questão de organização a coordenação dos jogos optou por dar início ontem às 18h nos jogos de Vôlei de Praia e também  Futebol de Areia.

Dando o pontapé inicial nas disputas por uma premiação de mais de R$ 30 mil, 14 equipes de vôlei de areia se enfrentaram ontem em sete partidas movimentadas que mexeram com o público.

Paralelo as disputas no voleibol o futebol de areia também levantou o público com a participação de 16 equipes em 8 movimentadas partidas.

O futebol de areia volta ser protagonista nas areias da Sicmatur hoje, 8, às 18h com a disputa de mais 7 partidas.

Outras 7  partidas movimentam o Vôlei de praia também a partir das 18h, o Handebol e o Futvolei serão disputados no sábado dia 10.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet