Notícias / Esportes

08/06/2017 - 08:27

Kits para o Desafio de Mountain Bike do Fipe serão entregues nesta sexta e sábado

Por Associação Ciclística do Pantanal

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Os representantes da “Associação Ciclística do Pantanal”, organizadores do “Desafio MTB Fipe 2017”, que será realizado em parceria com a prefeitura de Cáceres, através de suas secretarias de Esporte e Lazer e SICMATUR, informam aos mais de duzentos inscritos para a prova ciclística que ocorrerá domingo, dia 11, às 7h, com largada na “Sematur”, que os kits contendo a numeração obrigatória para a prova, e camiseta, deverão ser retirados nesta sexta-feira e sábado, 9 e 10, das 8h às 18h, na “Bikes Mato Grosso”, bicicletaria localizada à Rua padre Cassemiro n. 1694, Centro.

Os organizadores lembram da necessidade de apresentação de documento de identificação para a retirada do kit, bem como da obrigatoriedade da utilização da plaqueta contendo o “número oficial” no momento da prova.
Informam ainda que os kits não serão entregues após as datas acima informadas.

Um dos organizadores, William Abutakka, ressalta a grande participação de ciclistas de toda a região, e deseja à todos um excelente desempenho na competição, mas que, sobretudo, possam divertir-se e aproveitar dos encantos da “Princesinha do Paraguai”.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet