Notícias / Politica

06/06/2017 - 12:51

Polícia prende ladrão especialista em assaltar menores em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na tarde de ontem, 05/06 (segunda feira), por volta das 16:00Hs, a policia militar foi informada via CIOSP sobre um roubo ocorrido na Rua dos Araújos, no pacato Bairro Cohab Nova, e que as vítimas estariam no local para prestarem maiores esclarecimentos.

Diante da solicitação imediatamente a rádio patrulha foi pro local do fato, chegando lá constataram a veracidade das informações, encontrando as vítimas, sendo de iniciais G.F.S. de 14 anos e o seu amigo, de iniciais J.L.S.P. de 14 anos, onde disseram que estavam em frente a residência quando de repente apareceu um indivíduo, armado com uma garrucha de 02 canos, que chegou chegando e anunciou o SERVIÇO dizendo "passa o celular gurizadinha", ai pronto ! diante desse atropelo medonho, fazer oque ? o jeito foi entregar os celulares pro gatuno, que após isso o sujeito fugiu em disparada seguindo sentido ao Bairro Jardim Padre Paulo.

No momento do roubo, a avó da vítima J.L.S.P. imediatamente ligou para o telefone dos desesperados "190" informando os fatos e passou as características do suspeito e com isso, as viaturas de serviço começaram a procurar o suspeito, sendo que no Residencial Jardim Aeroporto, uma das guarnições encontraram o indivíduo, que estava em uma bicicleta, que quando o mesmo avistou a viatura da policia, jogou a bicicleta e começou a pular muros de várias residências, na tentativa de fugir do cerco policial, mas que alguns minutos depois foi detido e se identificou como sendo de iniciais E.E.J. de 18 anos, de apelido "Neguinho".

Os policiais disseram ainda que no local onde o suspeito abandou a bicicleta para fugir, foi encontrado os celulares das vítimas, sendo um de marca Samsung e outro de marca LG, porém a arma usada no crime não foi encontrada.

Diante da situação o suspeito, a bicicleta e os celulares roubados foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNDO

Já nas confortáveis instalações da delegacia, as vítimas reconheceram o suspeito como sendo o autor do roubo.
O suspeito, por sua vez, negou o crime.

20170605_173546.jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet