Notícias / Esportes

04/06/2017 - 09:01 | Atualizado em 04/06/2017 - 09:09

​Rio Branco surpreende e vence fase da Copa Centro América em Cáceres

Por Jornal Oeste

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Desentrosado e de salto alto, o time de Cáceres foi envolvido pela equipe de Rio Branco e terminou em segundo lugar no grupo 4 da Copa Centro América de Futsal disputado neste final de semana no ginásio Didi Profeta.
 
O time de Adriano Araújo foi derrotado diante de sua torcida por 7 a 5, mas garantiu classificação para a próxima fase.
 
O time de Rio Branco surgiu como surpresa da competição ainda pela manhã ao golear Porto Esperidião por 7 a 3.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Renato, em 05.06.2017 às 10:11

    Fabio, vc realmente não deve ter ido assistir ao jogo, pois quando o goleiro foi expulso o Cáceres já estava ganhando por 2 gols.

  • por Regis, em 05.06.2017 às 08:02

    Rio Branco "surpreende"? O mídia mais bairrista sô... Assumam que vcs não acompanham nada para alem das fronteiras imposta pelo Rio Paraguai... "Organização" isso sim e não "surpresa"...

  • por Fabio, em 04.06.2017 às 09:21

    O time do Cáceres só ganhou do porto esperidiao por que o goleiro do porto foi expulso no início do jogo no mais o time jogou muito mal nao me convenceu

 
Sitevip Internet