Notícias / Politica

30/05/2017 - 08:01 | Atualizado em 30/05/2017 - 08:04

Silval coloca Continental FM de Mirassol à venda

Por RDNEWS

RDNEWS

 (Crédito: RDNEWS)
Ao menos 10 rádios, da rede Continental FM em nome de familiares de Silval Barbosa, estão à venda. E emissoras de TV também. A ordem para negociá-las partiu do ex-governador, preso há dois anos. Em acordos de delação premiada, alternativa para ganhar a liberdade já e reduzir futuras penas, Silval se mostra disposto a ressarcir o erário, podendo chegar a R$ 100 milhões, fora entrega de bens.

 
As negociações sobre vendas das emissoras são conduzidas por Toninho Barbosa, irmão em quem Silval mais confia. Entre as rádios à venda estão as instaladas em Guarantã do Norte, Diamantino, Pontal do Araguaia, Mirassol D’Oeste e Pontes e Lacerda.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet