Notícias / Cidade

27/05/2017 - 12:32

Presidente convida população para 9ª Festa da Agricultura familiar em Cáceres

Por Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

 (Crédito: Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste)
Com inúmeras oficinas e feiras voltadas ao produtor da agricultura familiar acontece nesse dia 3 de junho, a 9ª Festa da Agricultura Aamiliar.

O evento é realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais na Rua Marechal Deodoro, centro de Cáceres.

A programação terá início por volta de 8h com exposição da feira e prestação de contas do Sindicato. Já no período da tarde, háverá um almoço, oficinas e logo após, mesas de debates.

A noite acontece o momento cultural com várias apresentações organizadas pelos próprios trabalhadores e as 20h acontece o encerramento da festa. 

Segundo a presidente do Sindicato, Rafaela Ferreira Santos da Silva, o objetivo integrar e oferece informações aos associados sobre a legislação ambiental e técnicas de comercialização.

Elea disse que atualmente a agricultura familiar atende a Conab (Companhia Nacional de Abastecimento), Secretaria de Educação com a merenda escolar e a partir de agora o produtor poderá também vender seus produtos para o 2º Batalhão de Fronteira em Cáceres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet