Notícias / Polícia

27/05/2017 - 10:00 | Atualizado em 27/05/2017 - 10:05

Exército apreende drogas na fronteira

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Militares do 2º Batalhão de Fronteira apreenderam na BR 070, na localidade do Limão, município de Cáceres, uma porção de entorpecente. A apreensão foi feita durante fiscalização do Exército, o veículo boliviano de placas ZTS 2436, que funciona com taxi, se deslocava de San Mathias até Cáceres.

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência, tudo ocorreu na manhã desta sexta-feira (26), quando os militares solicitaram a parada do veículo parasse, neste momento foi visualizado que alguém do interior do veículo teria arremessado pela janela do passageiro, um objeto, as margens da rodovia.

Entretanto após realizado a abordagem do veículo que estava com 05 (cinco) pessoas, e a varredura do local, onde foi encontrado um invólucro de uma substância análoga a pasta de base de cocaína, ninguém assumiu ser dono do entorpecente.

Após aprofundar a entrevista dos passageiros, o motorista do taxi, afirmou que o suspeito em questão é o proprietário do veículo e que este teria jogado o invólucro.

O suspeito trata-se de Cristiano Pires de Andrade (33 anos), e que relatou aos militares que teria comprado o entorpecente pelo valor de R$ 500,00, na comunidade São Francisco, e com negociação do entorpecente em Cáceres iria vender pelo valor de R$ 800,00.

Diante dos fatos o suspeito e o entorpecente foram encaminhados a Defron – Delegacia de Fronteira de Cáceres.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Amigo da PM, em 27.05.2017 às 14:17

    Lê a reportagem direito Juliana, ele saiu da comunidade São Francisco, isso é Brasil. E é o que ele disse, não é vdd absoluta. Não necessariamente tenha passado pela barreira, e digo mais, aquelas barreiras, são sanitárias e eles trabalham quase sem nenhum suporte de fiscalização. E mesmo assim acho que fazem um ótimo trabalho, no mínimo complicando as coisas para a bandidagem, porque acabar com o tráfico é impossível, pelo tanto de estradas que possuem e que passam por fora daquelas barreiras.

  • por Juliana, em 27.05.2017 às 13:55

    A pergunta é: Como esse cara passou na fiscalização da polícia? Sendo que lá eles recaíram tudo, até calcinha de mulher que está na mala ?

 
Sitevip Internet