Notícias / Polícia

27/05/2017 - 08:44

Menor é preso com arma em 'boca de fumo' em Cáceres

Por Joner Campos

O Grupamento de Apoio do 6º Batalhão da Polícia Militar de Cáceres, estourou uma boca de fumo no bairro do Junco, no município de Cáceres.

Segundo informações da polícia, por volta das 23 h desta quinta-feira (25) populares denunciaram que na Rua Madre Tereza em um local conhecido como “Boca do Leandro e Leonardo” haveria uma grande movimentação de pessoas e que no local haveria comércio de entorpecente.

Os policiais se deslocaram até o referido local, ao chegar avistaram o suspeito João Batista, que ao perceber a aproximação da guarnição empreendeu fuga, sendo abordado na rua dos fundos do referido endereço, outro suspeito suspeito dispensou alguns objetos, onde ao verificar o que havia sido dispensado foi constatado ser uma porção grande de maconha e três porções menores de pasta a base de cocaína, em posse do mesmo foi localizado aproximadamente 312 reais.

Ainda na residência foram localizados mais dois suspeitos, sendo que um dos suspeitos, menor de idade, foi alvejado por arma de fogo há alguns dias atrás e com o mesmo localizado uma arma de fogo.

Diante dos fatos, suspeitos e material apreendido foram conduzidos ao CISC com o apoio de mais uma guarnição da Policia Militar.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet