Notícias / Polícia

27/05/2017 - 08:43

Homicida é preso em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na manhã de ontem (sexta feira) investigadores da divisão de homicídios da 1DP de Cáceres, realizaram a prisão de Jonathan Conceição, de 21 anos, vulgo "Brasa", que segundo a polícia é o principal suspeito de atirar na vítima Cesar Augustinho Foscarine, de 38 anos, fato este ocorrido na tarde do dia 08/05 (segunda feira), no Distrito de Vila Aparecida.

Tudo aconteceu em determinação da autoridade policial onde os investigadores realizaram diligências até o referido distrito na tentativa de realizar a prisão do suspeito, mas chegando lá procuraram o mesmo em diversas residências, mas não ancontraram, e que ao retornar a zona urbana os investigadores receberam uma informação de que o "Brasa" estaria na residência de sua sogra, localizada no Bairro Garcês, após isso os policiais se deslocaram até a referida residência e lá encontraram o suspeito e realizaram a sua prisão, depois o encaminharam até a delegacia de policia para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

Chegando na delegacia com o suspeito, os policiais se depararam com um princípio de tumulto, que se não fosse a intervenção dos investigadores o desfecho seria trágico, isso tudo porque a família da vítima, Cesar Augustinho Foscarine, que se encontrava internado no hospital regional desde a data da tentativa de homicídio, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta mesma manhã e que a família se encontrava  no IML realizando os procedimentos de praxe para a liberação do corpo, quando o suspeito chegava.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

O suspeito Jonathan Conceição, em seu depoimento na delegacia disse que se arrepende de ter atirado na vítima (Cesar Augustinho), mas que jamais teve a intenção de mata-lo, apenas atirou porque ele (vítima) lhe ameaçou e então não teve outra alternativa senão atirar no mesmo, "eu atirei no rumo da barriga dele, porque após uma discussão ele (vítima) foi até o seu carro pegar alguma coisa, achei que era uma arma e atirei, mas não queria matar ele não, tanto que dei apenas um tiro, estou arrependido, sou trabalhador, todos sabem disso na Vila Aparecida, pode perguntar lá e só fiquei sabendo que ele havia morrido, chegando aqui na delegacia" finalizou. 

Após a liberação do corpo da vítima, Cesar Augustinho Foscarine, os familiares realizaram o translado até a cidade de Dourados MS, onde o mesmo morava.

RELEMBRE O CRIME

Na tarde ddo dia, 08/05 (segunda feira), por volta das 16:30Hs, a policia militar foi informada pelos atendentes do hospital regional dizendo que um senhor de nome Cesar Augustino Foscarini, de 38 anos, havia dado entrada naquela unidade de saúde. vítima de disparo de arma de fogo.

Diante disso a rádio patrulha foi até o hospital, chegando lá, em conversa com a vítima, o mesmo disse que é vendedor de semi jóias e lingeries, sendo que havia vendido alguns produtos para uma senhora lá no Distrito de Vila Aparecida e que nesta data teria ído até o referido local cobrar a dívida, mas que chegando lá a mesma não se encontrava, estando apenas o seu neto, conhecido como "Brasa", e que ele não gostou da cobrança na residência de sua avó e com isso começou uma discussão e em determinado momento, ele (Brasa) sacou de uma revólver da cintura e deu um tiro em seu peito, depois correu para o interior da residência.

Após ser alvejado, ele (vítima) foi até o seu veículo e encontrou seus funcionários que se encontravam no local e que eles fretaram um taxi para traze-lo até o hospital regional.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet