Notícias / Educação

26/05/2017 - 10:26 | Atualizado em 26/05/2017 - 10:27

Professora da Fapan morre vítima de AVC

Por Diário de Cáceres/Clarice Navarro

A professora Manoela Leão, dos cursos de Farmácia, Biomedicina e Fisioterapia da Fapan/Cáceres Faculdade do Pantanla, do Grupo Athenas de Educação), morreu esta madrugada. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz desde o dia 22, quando foi vítima de um AVC (acidente vascular cerebral), ficando em estado grave. Grávida de sete meses, teve o bebê, Samuel, retirado em procedimento de urgência. O bebê passa bem.

O estado de Manoela foi se agravando. Familiares, colegas, amigos e alunos se uniram através da rede social para pedir orações, Mas Manoela não resistiu.Ela tinha  36 anos e outra filha, Sabrina, de 18 anos. Morava em São José dos Quatro Marcos.

O diretor da Fapan, professor Elvys Ferreira de Oliveira, ao lamentar o ocorrido, informou que a instituição decretou luto por sete dias.

O corpo de Manoela será velado a partir das 13 horas na Igreja Advesntita Central de Cáceres,que fica na rua Voluntários da Pátria, 876,Centro, e o sepultamento está previsto para as 15 horas, no Cemitério Park dos Ipês.

FAPAN lamenta


Hoje, a nossa querida professora Manoela Leão, do curso de Farmácia da Fapan, veio a falecer nesta madrugada.
 
Manu, como era carinhosamente conhecida,  estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz desde o dia 22, quando foi vítima de um AVC (acidente vascular cerebral), ficando em estado grave. Grávida de sete meses, teve o bebê, Samuel, retirado em procedimento de urgência. O bebê passa bem.
 
Faculdade do Pantanal se solidariza em nome de todos os alunos e colaboradores, e declara luto oficial por 7 dias.
 
Descanse em paz, Manu.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Antonio Carlos Jorge - Totó, em 26.05.2017 às 16:58

    Muito triste. Que Deus conforte a família pela separação. Muito nova, mas, com a ordem divina cumpriu sua missão.

 
Sitevip Internet