Notícias / Economia

25/05/2017 - 08:37

Sebrae traz hoje à Cáceres dois dos maiores palestrantes da área de vendas do Brasil

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Empresários, empreendedores e futuros empresários de todos os níveis de Cáceres e região terão uma oportunidade única hoje, 25, a partir das 18h30, para receberem informações de como terem sucesso.
 
Trata-se do seminário Desafios do Crescimento: Oportunidade de aprender sobre Economia e Empreendedorismo de um jeito fácil e interativo, que está sendo promovido pelo Sebrae.
 
Conforme o líder da Agência, Diego Vaz, o evento acontecerá no auditório do Sesi em Cáceres.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do Sebrae www.mt.sebrae.com.br, ou pelo 0800.570.0800.

 
O seminário contará com a presença de David Portes, ex-camelô, que se destacou com suas irreverentes estratégias para vender doces pelas ruas no Rio de Janeiro.
 
Desde então já ministrou mais de 1.500 palestras pelo Brasil, Estados Unidos e Japão.
 
O outro palestrante que falará sobre Economia Nacional, é Samy Dana, professor com pós-doutorado em Business, e coordenador do Núcleo de Criatividade da Fundação Getúlio Vargas.

Ele é colunista da Globo News, Folha de São Paulo, Voce S/A e autor de livros na área econômica.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet