Notícias / Educação

24/05/2017 - 09:47

​Unopar lança bacharelado em Educação Física

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Para suprir a falta de profissionais especializados em academias e outras atividades relacionados, a Unopar lançou no polo Cáceres, o curso de bacharelado em Educação Física.
 
As provas podem ser feitas através de agendamento em Cáceres e em São José dos Quatro Marcos. No dia 11 de junho também haverá um vestibular nacional.
 
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 99801-1510/ (65) 99984-2427 ou pelo site www.unoparead.com.bro
 
As aulas presenciais são transmitidas uma vez por semana. Os alunos têm apoio de tutores em sala de aula e online. O curso tem qualidade reconhecida pelo MEC e as mensalidades custam a partir de R$ 159.
 
O curso foi criado e está regulamentado pela Resolução nº 668/2016 do CONSEPE, Considerando a lei 9.394/1996 com base no Decreto n.º 5.622 da Lei n.º 9.394, de 20 de dezembro de 1996 que regulamenta o EAD no Brasil, e está atendendo todos os requisitos exigidos pelo Ministério da Educação (MEC) e a metodologia que será aplicada ao curso é um caso de sucesso utilizado em grandes universidades dos EUA, que em uma de suas vantagens, garante uma presença mínima de 55%, com maior volume de aulas práticas com até 4 aulas por semana. Isso garante um profissional muito bem preparado e qualificado para atuar nas áreas que o curso abrange.
 
O profissional de Educação Física atua em atividades físicas - ginástica, exercícios físicos, desportos, jogos, lutas, capoeira, artes marciais, danças, atividades rítmicas, expressivas e acrobáticas, musculação, lazer, recreação, atividade laboral e outras práticas da cultura corporal.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet