Notícias / Cidade

24/05/2017 - 06:37

Idosos podem participar gratuitamente do Festival de Pesca de Cáceres

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
A Prefeitura de Cáceres, através das Secretarias de Ação Social e (SICMATUR) Secretaria de Industria, Comercio e Turismo, por meio do (CCI) Centro de Convivência do Idoso, avisa que já estão aberta as inscrições para o torneio de pesca sênior.

O 36° FIPe Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres traz nessa edição, o slogan “Pescar no Pantanal é bom demaxx” cujo o objetivo é valorizar a cultura do povo cacerense, resgatar a tradição, os nossos idosos vão ser as estrelas desse FIPe.

Vamos premiar a categoria masculina e feminina, até o quinto lugar, o 1ª Lugar 01 aparelho de ar condicionado, 2ª lugar 01 geladeira, 3 lugar 01 tv de led de 32”, 4ª lugar 01 ventilador de coluna, 5ª lugar 01 liquidificador. Além disso eles receberam um delicioso café da manhã reforçado com vistas para as margens do Rio Paraguai." Finalizou o Secretário da SICMATUR, Junior Cesar Dias Trindade".

A Secretária de Ação Social Eliane Batista explica “É uma prioridade da Gestão Francis e Eliene Liberato fazer com que os nossos idosos estejam inseridos na nossa sociedade, além de mante-los ativos, em constantes atividades prazerosas, oferecer as crianças e aos jovens, essa convivência harmoniosa com muito respeito e amor”.

Corra para fazer a sua inscrição, que é gratuita e está sendo feita no CCI, localizado na Avenida Brasil, Bairro Coc. Para realiza lá basta ter acima de 60 anos, o torneio de pesca sênior será no dia (09) de Junho.
Você que tem acima de 60 anos, não pode ficar fora dessa , por que Pescar no Pantanal é bom demaxx!!!

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet