Notícias / Cidade

23/05/2017 - 09:59 | Atualizado em 23/05/2017 - 10:01

Araputanga comemora hoje 54 anos

Por Ferreira Júnior

Popular Online

 (Crédito: Popular Online)
O Município de Araputanga comemora nesta terça-feira (23/05) seu 54º aniversário, com feriado municipal. O prefeito Joel Marins comemora a data com realização de obras e ações. Segundo ele, após reunião com os vereadores e a equipe administrativa ficou definido que o município tem outras prioridades, como por exemplo, a operação tapa-buraco nas ruas da cidade. “Devemos fazer festa quando a cidade estiver organizada, temos muito trabalho a fazer na área de saúde, educação, infraestrutura, social, agricultura, esporte e demais setores da administração municipal para que possamos ter uma Araputanga melhor para todos” disse.

Joel Marins disse ainda que o trabalho de recuperação das estradas na zona rural foi iniciado, assim como também o trabalho de tapa-buracos nas ruas da cidade. “As chuvas diminuíram e  estamos trabalhando a todo o vapor” afirmou.

O prefeito ressaltou ainda que no período chuvoso recebeu algumas criticas, porém o tempo mostrou que a melhor decisão foi aguardar o período estiagem. “Dinheiro público tem que ser administrado com responsabilidade e assim estamos fazendo em nosso município” disse.

Outro trabalho que também está sendo realizado é a pavimentação asfáltica nos bairros Jardim Primavera e Cidade Alta.  “Conseguimos um recurso que praticamente estava perdido e já damos inicio a pavimentação asfáltica em alguns bairros do nosso município”, disse ao informar que tem buscado recursos através do governo federal, estadual, deputados estadual e federal,  para que possa realizar outros trabalhos no município. “Precisamos do apoio da nossa população para que possamos melhorar dia-a-dia a nossa cidade e, a melhor maneira de todos contribuírem é pagando os seus impostos em dia, participando assim da nossa administração”, disse

Marins finalizou agradecendo o apoio dos vereadores e da população, reafirmando seu compromisso de trabalhar para que no próximo ano Araputanga possa estar em condições de promover festividades. "Possamos no ano que vem realmente estar com as coisas arrumadas e fazer com que Araputanga possa também abrilhantar nas festividades da região", disse.

Assista a reportagem da TV Popular Web:

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet